29 de janeiro de 2019

Sobre Nós

A CASA DO MARCENEIRO

Fundada em 1978 na cidade de Goiânia, a Casa do Marceneiro é hoje uma tradicional empresa que ao longo dos anos acumulou credibilidade e experiência no mercado moveleiro do Estado de Goiás. Buscando sempre oferecer produtos e insumos para a produção de móveis, hoje é um grupo de lojas completas.

Com mais de 16.000 produtos, hoje as lojas do grupo contam com a mais completa variedade de produtos para marcenaria, carpintaria, artesanato, profissionais da construção civíl e vários outros segmentos. Nosso grupo sempre inovador, oferecer cada vez mais, melhores serviços e produtos para quem busca qualidade tanto no trabalho, quanto no lar!

Referência em variedades de MDF, compensados, madeiras nobres, especiais e de lei, nossas lojas são compostas pelas maiores marcas do mercado. Com valores sustentáveis e de visão sólida, sempre transmitimos a nossa maior paixão… ver a felicidade de nossos clientes, amigos e parceiros durante nosso dia a dia. Amamos marcenaria e estamos cada vez mais completos para você.

#CASADOMARCENEIRO

O GRUPO GMAD

A GMAD é um grupo sólido e inovador, especialista no segmento de marcenarias, líder na distribuição de produtos e serviços para móveis – como painéis de madeira, acabamentos, ferragens, maquinários entre outros. Ele é formado por mais de 50 lojas localizadas estrategicamente para o atendimento do seu público e unidas para entregar as melhores condições de mercado.

Hoje a GMAD é lider nacional em produtos para marcenaria em geral!

2 comentários em “Sobre Nós

  1. vcs estão de parabéns. ..
    nem que vcs podiam abrir uma filial em goianésia go ..está região necessita. ..muito de uma empresa como está empresa.
    sou operador de Empilhadeira.conheço nem está seguimento no mercado de trabalho.

    1. Muito obrigado pelo contato. Estamos sempre em busca de melhoras e em breve estaremos vendendo também pelo nosso website.
      Deseja que nossa equipe entre em contato com você para atendê-lo? Iremos encaminhar um e-mail para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *